Mining Team

Principais Participações

Jogos Minerários 2018

O Mining Team Escola de Minas, obteve a 2ª colocação na competição nacional dos Jogos Minerários 2018, sediada na Universidade Federal de Minas Gerais. A disputa foi composta por quatro equipes: Mining Team Escola de Minas, Time Mining Games UNIFAL-MG, USP Mining Team 1 e 2.

Jogos Minerários 2017

O Mining Team Escola de Minas, conquistou o 2º lugar na segunda edição dos Jogos Minerários, onde 10 equipes de diversas universidades do Brasil competiram pelo título nacional.

Annual Intercollegiate Mining Games 2014

O Mining Team participou, em sua primeira competição,  do 36th Annual Intercollegiate Mining Games – 2014, em Rolla (Missouri). A competição contou com todas as provas tradicionais além de uma visita a Mina Doe Run. Naquele evento o time contou com o patrocínios da Fundação Gorceix e da empresa Arcelormittal, dinheiro este que serviu para o custeio de transporte e hospedagem da equipe nos Estados Unidos.